PREFEITO SE REÚNE COM A COMUNIDADE PARA OUVIR SOLICITAÇÕES

No dia 14/09, ocorreu na Comunidade da linha 7, km 4, rumo à Colorado, uma reunião solicitada por morador pioneiro da linha, Sr. Alírio Rodrigues, ex-vereador deste município, para tratar das melhorias a serem realizadas naquela via. Compareceram vários moradores da comunidade, além do Prefeito Silvenio de Almeida, Secretário de Obras, Milton Antunes, Chefe de gabinete Marcus Martins e Vereador Fábio das Graças.
Na ocasião, o Prefeito ouvi as reivindicações da população e assumiu compromisso com as melhorias solicitadas, tais como rebaixamentos de morros, instalação de bueiros, limpeza e reabertura das laterais da via. Algumas obras serão feitas ainda esse ano e o restante será concluído no próximo ano através do Convênio Fitha.
A população local manifestou grande satisfação com a disponibilidade do Prefeito e demais autoridades para ouvi-los, firmando assim, mais uma parceira da atual gestão com a comunidade cabixiense.