DESPESAS COM COVID – 19

Aquisição de MÁSCARAS, em caráter de urgência, visando atender aos profissionais atuantes no enfrentamento contra o COVID-19.

Aquisição de 01 (um) KIT TESTE RÁPIDO COVID- 19 C/ 10 TESTES (MDL) para possível necessidade de utilização no âmbito do Município, considerando a Pandemia do CORONA VIRUS, por meio do CIMCERO — CONSORCIO INTERMUNICIPAL DA REGIA° CENTRO LESTE DE RONDÓNIA

Aquisição de EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL, em caráter de urgência, visando atender aos profissionais atuantes no enfrentamento contra o COVID-19.

Aquisição emergencial de 60 (sessenta) unidade de TESTE RAPIDO COVID- 19 (MDL)  para detecção do COVID-19 para triagem dos suspeitos do vírus que forem encaminhados aos diversos serviços públicos de assistência a Saúde do Município de Cabixi-RO por meio do CIMCERO – CONSORCIO INTERMUNICIPAL DA REGIAO CENTRO LESTE DE RONDÕNIA..

Aquisição de 15 (quinze) CAIXA DE ALCOOL EM GEL 70% 460G/500 ML CX C/ 12 UND por meio do CIMCERO – CONSORCIO INTERMUNICIPAL DA REGIAO CENTRO LESTE DE RONDÕNIA..  para  utilização no âmbito do Município, considerando a Pandemia do CORONA VIRUS – COVID -19.